terça-feira, 8 de setembro de 2009

Contra Capa


"Agora o braço, não é mais o braço erguido num grito de gol.
Agora o braço é uma linha, um traço, um rastro espelhado e brilhate.
E todas essas figuras são assim, desenhos de luz, agrupamentos de ponto, de partículas, um quadro de impulsos, um processamento de sinais.
E assim dizem, recontam a vida. Agora retiram de mim a cobertura de carne, escorrem todo o sangue, afinam o ossos em fios luminosos. E ai estou pelo salão, pelas casas, pelas cidades parecida comigo. Um asco, uma forma nebulosa fita de luz e sombra, como uma estrela. Agora eu sou uma estrela!"

Saiu na contracapa do disco "Trem Azul" de Elis
Essa mulher realmente era demais.
Lamento nao ter vivido em sua época,
mas me alegro por ela viver em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário